13 agosto 2012

Novo lay + Ensinando a fazer: Cupcake

Hello queridas!! Me desculpem muito mas só agora consegui postar. O tutorial do cupcake demorou mais do que pensava e depois ainda houve mais umas complicações confuso e consegui demorar muito tempo. Me desculpem mesmo minhas lindas. Vocês já viram meu novo layout? Acho que ficou lindo mas tenho que treinar para fazer melhor né gente!! Nunca é demais saber. Então chega de bla bla bla e vamos ao que interessa.
Eu decidi ensinar para vocês como fazer um cupcake kawaii no Photoscape. Toma um pouco de tempo e de concentração mas não é impossível fazer. Então vamos lá começar o nosso cupcake.

Me desculpem pela qualidade das imagens mas para ficar assim passando a qualidade ficou má. :(



















Resultado final:


Então gente este é o nosso cupcake kawaii. Fofo não acham?
Alguma duvida perguntei e façam este cupcake porque ele é muito lindão mesmo.

Beijos para todos vocês.


by: kika




Sem comentários:

Enviar um comentário