25 agosto 2012

Adolescentes: As cores que ficam bem

paris-torre-eifel-tumblr-imagens-tumblr-nails-tumblr-nutella-cute-delicia-candy-brushes-photoscape-by-thata-schultz002

Vocês devem se estar perguntando onde eu me meti. Pois é gente, eu estou de férias e não tenho tido muito tempo para postar para vocês por isso me desculpem. Vou fazer o possível para não deixar vocês sem mim Sorriso .

Então eu venho falar para vocês quais as cores que ficam bem consoante o tom de pele e a cor do cabelo.

As cores transmitem mensagens. Descubra os traços da sua personalidade através das suas cores preferidas e escolha as que lhe favorecem em função da cor do cabelo e do seu tom de pele. um pouco repetido né :)  

 

PARA AS MORENAS PARA AS RUIVAS PARA AS LOIRAS
de pele escura: de pele escura: de pele escura:
  • verde – esmeralda
  • verde – caqui
  • azul – lavanda
  • amarelo – vivo
  • amarelo – açafrão
  • vermelho – alaranjado
  • vermelho – carmim
de pele clara: de pele clara:
de pele clara:
  • amarelo – dourado
  • verde – água
  • azul – glaciar
 
  • azul – menta

 

Então gente espero que tenham gostado destas dicas e que isto vos ajude.

Beijinhos Sorriso rasgado 

 

by: kika ♥

1 comentário:

  1. Fantástico!! E deu-me bastante jeito!!
    Adorei o teu blog, é lindo, já segui, podes seguir o meu?

    blog-conversafeminina.blogspot.pt

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar