30 julho 2012

Tutorial: penteado


Oi minha gente. Hoje eu trago aqui para vocês um penteado muito cute que pode ser usado em muitos lugares. Eu já fiz ele mais o meu cabelo é muito espigado e não tem comprimento suficiente, :( que desilusão,  por isso ficou um pouco bagunçado mais ficou bonitinho. Mas como ele é tão lindo eu trouxe esse tutorial do laço feito com cabelo a la lady gaga para vocês fazerem pois vale a pena. Vão adorar.
Então vamos lá ao tutorial.



1º- Fazer um rabo-de-cavalo bem lá em cima e prender com o elástico mais fino que você tiver.


2º- Separar uma mecha bem da frente do cabelo e reservar ela.


3º- Prender o rabo-de-cavalo com um elástico de silicone.


4º- Dividir essa mecha ao meio.


5º- Prender bem firme com um grampo.


6º- Desfiar a ponta que sobro do rabo-de-cavalo.


7º- Colocar as pontas do rabo-de-cavalo dentro do laço e prender as bases do laço com grampos.


8º- Colocar fixador.


9º- Com a mecha que estava de lado vamos fazer o nó do laço. Prender com grampos e desfiar para colocar dentro do laço.


10º- Dar uma afofada no laço.



E aqui está o laço já pronto. Fofo né gente?
Então experimentem fazer este look bem legal.
Tenham um dia com esse penteado Super Hiper Mega Power Ultra Fofo!!
Beijos!

by: kika

1 comentário:

  1. O tutorial está muito bom! Se o meu cabelo fosse maior também fazia :/

    Beijos

    www.sweetdreams-carol.blogspot.pt

    ResponderEliminar