24 julho 2012

I'm Directioner ♥

Oi Directioners e não Directioners. Eu sou uma grande fã dos One Direction, eu amo-os de corpo e alma. Então gente, parece que eles ontem fizeram 2 anos como banda e eu estou muito feliz. Eles são muito especiais para mim, são meu mundo, minha vida.
Tenho muita pena de não estar agora com eles para os felicitar e de ainda não os ter visto tocar ao vivo, mais sei que isso vai acontecer, pois eu vou fazer tudo para conseguir realizar este meu sonho. ai pois vou
Algumas pessoas acham que gostar dos One Direction é bobo e gozam com a gente, mais não deviam pois por essas pessoas não gostarem deles não quer dizer que possam nos gozar por isso. Eu já cometi o erro de gozar com algumas pessoas por gostarem de um cantor que na altura eu achava ridículo, mais agora percebi que não devo fazer isso pois eu não gosto que me façam isso a mim.
Não faça isso. . .
Então como pode haver gente que ainda não conheça os One Direction (o que eu acho impossível ) eu vou deixar aqui em baixo umas musicas deles. Vocês vão adorar. 






Pronto é só isso gente, espero que gostem.

I  ONE DIRECTION 



by: kika ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário